MCP MY 140

O Hemisphere 140 é um iate semi-deslocante inteiramente em alumínio. Com 43,76m de comprimento é o maior já construído na América Latina.

CLIQUE PARA VER

MCP 120

A privacidade a bordo também foi uma conquista importante do lay out final. Todos os ambientes são acessados e servidos pela tripulação através de escadas e corredores independentes dos convidados.

CLIQUE PARA VER

MCP MY 106

O novo tri-deck da MCP Yachts 106’ LE traz elegância e inovação graças às linhas gráficas das janelas que cobrem quase todo o convés principal e geram uma sucessão de surpresas como as grandes janelas panorâmicas na suíte master e a varanda em vidro que se abre no salão principal.

CLIQUE PARA VER

MCP SY 100

O SY 100 é um moderno e confortável SLOOP, com salão no convés intermediário. Sua configuração e projeto resultam em espaços apenas disponíveis em barcos de maior porte.

CLIQUE PARA VER

MCP MY 100

Inspirado nas necessidades europeias atuais e projetado para proporcionar muito conforto em longas estadias a bordo.

CLIQUE PARA VER

MCP MY 92.5 THD

Seguindo a mesma fórmula, a MCP Yachts lançou em 2014 a M/Y Mars LE e em 2016 a M/Y Paradiso LE, ambos THDs com 106'. Agora, já em andamento, a construção de seu novo modelo, THD 92,5', mantendo a suíte Master no convés principal, opções de 05 ou 06 suítes com ou sem Sport Fishing Deck, montagem com Skeg, Hélices entubados, eixos banhados em óleo e com detalhes de casco e casaria adequados ao gosto e sonho de seu feliz proprietário.

CLIQUE PARA VER

MCP SY 80

Este Sloop de 80 pés em fibra de carbono é uma perfeita combinação entre o que há de mais moderno em desempenho sem deixar o conforto de lado.

CLIQUE PARA VER

MCP Flying Ahead Time 80

O Flying Ahead Time é um Sailing Yacht além do seu tempo. Reunindo velocidade e estabilidade em uma navegação com eficiência em todas as condições.

CLIQUE PARA VER

MCP MY 76

Como espaço é fundamental, a casaria das embarcações é ampliada pelo conceito do formato full beam, propiciando um salão e fly bridge comparáveis a barcos de mais de 90 pés. Além disso, sob o visual clássico, esses motor yachts possuem o que há de mais moderno em embarcações transoceânicas.

CLIQUE PARA VER