Princess

MCP MY 92.5 THD

Especificações

Apresentação

1983 foi o ano em que a MCP lançou seu primeiro “Two and a Half Decks”, um projeto moderno de 92 pés, ousado, batizado de M/Y Panther. Seguiram esta mesma tendência nos anos seguintes a M/Y Ausônia, M/Y Raffaella, M/Y Algarve, M/U Apolimar e a M/Y Cisne.

Na década de 1990 a MCP lançou o M/Y Santa Maria, um “Two and a Half Decks” de 120′, sucesso no Mega Yacht Boat Show de Nice de 1.994.

Seguindo a mesma fórmula, a MCP Yachts lançou em 2014 a M/Y Mars LE e em 2016 a M/Y Paradiso LE, ambos THDs com 106′. Agora, já em andamento, a construção de seu novo modelo, THD 92,5′, mantendo a suíte Master no convés principal, opções de 05 ou 06 suítes com ou sem Sport Fishing Deck, montagem com Skeg, Hélices entubados, eixos banhados em óleo e com detalhes de casco e casaria adequados ao gosto e sonho de seu feliz proprietário.

 

Um interior amplo com novos conceitos de função, volume e forma, permitem versões com até 06 amplos camarotes. A suíte do armador em dois níveis, posicionada no convés principal, no local mais silencioso da embarcação, com ampla vista para o mar é um dos pontos altos da vida a bordo. Um vasto convés inferior, com a possibilidade de customização de um arranjo de três a cinco camarotes permitem adequar a distribuição interna a suas necessidades e experiências de mar.

A tripulação, com todo conforto, alojada a ré da Praça de Maquinas, pode oferecer um serviço e manutenção a altura de um grande iate, com acessos e passagens por bombordo, que não interferem com a intimidade do proprietário e seus hospedes.

Descritivo

Ano
2018
Comprimento
92 PÉS
Calado
1,85 METROS
Boca
7,15 METROS
Peso
83 toneladas
Capacidade de combustível
8.796 L
Capacidade de água potável
12.572 L
Capacidade de pessoas
12
2 X Caterpillar C32 1.925 MHP Diesel